A senadora Patrícia Saboya (ex-Gomes) está viajando na corda de Jereissati e pensa (e fala) em reeditar a dobradinha com TJ, que foi responsável por sua eleição há quase oito anos. O sonho é alto, pois o que TJ diz não se escreve, mas é possível, pois para ter os lângidos olhares de Ciro ao seu lado na campanha, Jereissati é capaz de tudo, até mesmo de trair o seu partido (em nível nacional, já que o local vive à sua imagem e semelhança) e o seu candidato a presidente - José Serra. O momento é propício, pois Ciro está livre e desimpedido e já falou que não manifestará, por enquanto apoio a nenhum dos candidatos. Claro, vai esperar para ver quem tem mais chance de levar a parada.
RESPEITO SOBRANDO
O pessoal do PT não tem o menor respeito pelo povo do PSDB. Está aconselhando Cid Gomes a fechar aliança para o Senado com Eunício e Pimentel, pois Tasso e seus comandados depois da eleição apoiarão o governo naturalmente. Quer dizer, o povo do PSDB é todo oportunista.
OS NOVOS CORONÉIS
Agora, na opção da divisão todos acreditam (PT, PMDB, PSDB e PSB). Bem, é uma divisão diferente: Ciro vai com o PSDB em apoio a Jereissati e a Patrícia, enquanto Cid fica soberbamente na aliança original, ou seja, com PT e PMDB (leia-se Pimentel e Eunício). Está interessante esta campanha que se prepara. É como se a questão para governador já tivesse resolvida. Só se fala na campanha ao Senado. Deve estar tudo combinado com o eleitor. Realmente a política do Ceará, como dizia o saudoso Augusto Morcego, é uma faca de DOIS "GOMES".
Nenhum comentário:
Postar um comentário