terça-feira, 18 de janeiro de 2011

O BRASIL DE AÇÚCAR



O ano começou agora para mim, em termos cronológicos, mas em se falando de negócios só começa mesmo depois do Carnaval. Desculpe a ausência prolongada. É que acho que sou a única pessoa que viaja e não consegue usar a internet. Acho caro demais o custo da internet – 5 euros a hora.

Bem, isso não interessa. O que me deixa triste é que nada muda neste Brasil de açúcar. Retorno, depois de um mês fora, só vendo coisa ruim, para gostar mais do Brasil, e o que vejo é ainda pior do que o que vi. Pode?

A presidenta, que já governava há quase 8 anos, sendo o lado operativo do homem que fez o Brasil de besta (Tiririca, também fez, mas em menor escala), na primeira encrenca (a do Rio) mostra a incompetência que a gente já via, mas pensava ser mais do outro.

Em verdade, mesmo tendo chegado depois da tragédia, o que vejo e li é um verdadeiro show de incompetência e desídia nos três níveis – municipal, estadual e federal. E a nossa imprensa babaca (com exceções, é claro), como barata tonta, fica só explorando dramas ou episódios heroicos tão repetitivos que enjoam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário