quarta-feira, 20 de novembro de 2013

SOLIDARIEDADE ENTRE OS RAPINANTES


Juristas (entre eles Márcio Thomaz Bastos, claro), intelectuais e dirigentes do PT (AHAHAHAHAH) divulgaram manifesto público que classifica a decisão do presidente do STF, Joaquim Barbosa, de prender os condenados pelo mensalão como “ilegal”. E só se referem à troica DIRCEU, GENOÍNO E DELÚBIO. Um manifesto de m... Não considero legítimo o manifesto, pois QUEM COM PORCOS ANDA FARELOS COME, ou seja, quem se solidariza, se confraterniza com LADRÃO... Considero, assim, a anunciada visita de solidariedade aos rapinantes presos na Papuda uma explícita e voluntária CONFISSÃO da bancada petista no Senado. Deveriam ter "visto" (permissão) apenas de entrada. Seria, como diria um antigo delegado do Pirambu, uma verdadeira "prisão preventiva", pois, desse modo, eles pagariam pelo já cometido e se evitaria que viessem a cometer novos ilícitos.

O deputado cuecão José Guimarães fazer um pronunciamento em defesa do irmão rapinante (Genoíno) até que entendo, pois é sangue e farinha do mesmo saco. Só duvido que Guimarães tenha dito qualquer coisa quando a Justiça retirou o nome dele do caso do dinheiro na cueca (na cueca do assessor dele), por falta de prova, mesmo sabendo (no íntimo) que era tudo verdade. Agora, ver um punhado de gente, até que esclarecida, se prestando ao ridículo papel de defender meliantes condenados, só porque dependem de favores do PT governista, é de doer.


E a carta divulgada pela troica (e os outros, incluindo Marcos Valério? Olha que ele pode falar tudo!), já viu e leu? É um primor do pensamento de exceção que eles queriam - com o aval do chefão Lula - implantar no Brasil com o dinheiro do contribuinte. Fala de "solidariedade política" como "valor essencial da esquerda". Diz mais: "Queremos respeito a lei. Não aceitamos a humilhação, preferimos o risco e a dignidade". É a cara do Carlos Henrique Gouveia de Mello, o alterego do Zé Dirceu (não era codinome, pois ele era dado como morto). Quando eu era menino, ouvia os mais velhos dizerem que a esquerda "só se unia na cadeia". Era verdade, mas naquela época eram prisões políticas. Hoje, não. É por roubo. O irônico de tudo é que eles estão no poder e vivemos uma democracia com muita liberdade (até para roubar) e alguma igualdade, embora eles rejeitem essa igualdade que vivenciam - de que não importa a condição, cor, credo ou partido, LUGAR DE LADRÃO É NA CADEIA. É tão raro político e engravatado ir para a cadeia por roubo (só vai o ladrão de galinha) que a gente comemora essa nesga de igualdade, e sem humilhação e risco.

Ei "companheiros", é tempo de cair na real: VOCÊS ESTÃO PRESOS PORQUE ROUBARAM o dinheiro público. SÃO LADRÕES. O ministro Marco Aurélio de Mello sempre se refere a vocês como "reeducandos que devem buscar a ressocialização". Concentrem-se nisso".

Veja no link a entrevista do ministro Marco Aurélio sobre o processo do Mensalão e sua convicção de que Lula sabia de tudo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário