terça-feira, 15 de fevereiro de 2011



FÉRIAS GLORIOSAS


Realmente o clã Ferreira Gomes não sabe tirar férias. É a quarta vez as férias do governador Cid F. Gomes e da família resultam em denúncias. Desta vez não houve passeio de Jatinho alugado, não houve passeio de limusine em Nova Iorque e o senhor governador do Ceará sequer levou a gloriosa e amada sogra. Só ele e a mulher viajaram. O diabo que eles viajaram em um jatinho de propriedade do dono da Grendene, beneficiado por incentivos fiscais pelo governo do Estado, em suas três unidades estebelecidas no Ceará, benefícios, por sinal, renovados por mais 15 anos em 2009.

A amizada entre Alexandre Grendene é antiga, vem desde o tempo em que a empresa instalou sua primeira unidade em Sobral. Os mimos sempre acontecem. Na campanha passada (está na revista Veja), a Grendene doou a bagatela de R$ 1,2 milhão. E como ninguém é de ferro e todo guerreiro precisa descansar (até o trator Arialdo Pinho, que não dorme direito com um forró que fica perto de sua casa na Lagoa Redonda, foi a Europa), Cid F. Gomes aceitou a cortesia pessoal de Alexandre Grendene e viajou, com a família (menos a sogra, só para não cometer injustiça), no jato do empresário - um Falcon 7X - para os Estados Unidos e Caribe.

E você, quanto tira férias, como viaja (se viaja)?


Confira nos links a seguir:

http://www.bahianoticias.com.br/noticias/noticia/2011/02/14/86163,ce-grendene-obtem-beneficios-e-doa-em-campanha.html

http://oglobo.globo.com/pais/mat/2011/02/14/cid-gomes-usa-jato-de-empresario-para-viajar-de-ferias-923805486.asp

Um comentário:

  1. isso é vergonhoso e ilegal, a lei de imprbidade administrativa é clara e a pena é a perda doandato. cadê o ministério público?

    ResponderExcluir