- Sempre que se chega às vésperas de uma eleição aparecem aqueles que não têm qualquer chance, blefando para ver que vantagens levam. Melhor dizendo, colocam-se na prateleira para ver a melhor oferta. Vendem nem que seja o tempo de TV e rádio.
- Há muito tempo não se via tanta mentira na TV e no rádio. Só alguns exemplos:
- Governador expulsa capitão PM que matou irmãos em Iguatu. Sem entrar no mérito, qualquer rábula sabe que o capitão não pode ser expulso, antes de ser julgado. Sua expulsão seria uma pena acessória.
- Prefeita lança 21 obras em Fortaleza. Ela passou três anos para lançar as obras e nem para fazer as licitações vai dar tempo.
- Lula e Cid assinam protocolo de intenções para construir siderúrgica (movida a carvão) até 2010. Um dia depois do ato mentiroso, na maior cara de pau, Lula diz que apóia maior rigor para licença ambiental.
- Mais uma de Lula (melhor que FHC): aprovem a CPMF que vou desonerar impostos. Se é assim, por que ele não começa acabando com a CPMF.
- A Caixa Econômica Federal vai se recuperar de um trimestre ruim no próximo. Dá para entender a CEF com prejuízo quando o Brasil é o paraíso dos bancos. Todos com lucros fantásticos no mundo. A gangue está agindo na maior impunidade.
quarta-feira, 28 de novembro de 2007
Curtinhas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário