quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

CURTINHAS - PARE LER E REFLETIR



SERÁ DOPING?

São tantos os casos de corrupção que alguns jornalistas do Ceará, que militam na mídia impressa, principalmente, e eletrônica se tornaram indolentes. Ou será que estão dopado$?


O BOM DE VERBO

Waldemir CaTanho (não inverter), Artur Bruno, Acrísio Sena, Elmano Cambraia, digo, de Freitas e Guilherme Sampaio são os candidatos a candidatos do PT de Luizianne (há também o PT de Cid) para a Prefeitura de Fortaleza. Entre os admiradore$ de Luizianne já tem gente falando que CaTanho é o nome mais leve e melhor de verbo.


PACTO DA MEDIOCRIDADE

Mesmo com a porteira fechada para cabeça de chapa (a não ser com o rompimento da aliança), os irmãos Gomes soltaram nomes, um do PT e outro do PSB cidista (há também o PSB luiziannista) para a disputa prefeitural: Roberto Cláudio (PSB) e Camilo Santana (PT). Os dois começaram a perder ar. Cláudio porque deixou o feito pelo não feito na Assembleia e Santana foi atingido pela material não inodoro que jogaram no ventilador dos banheiros. Sobra a candidata do PSB luiziannista: a natimorta Eliane Novaes. A sorte de Luizianne é que na oposição o quadro de candidatos a candidatos é pior. Lembra a invasão de Portugal na guerra napoleônica: "... tudo como dantes no quartel de Abrantes". A mediocridade reina.


EMPURRA QUE SOBRA ESPAÇO

Como em sua primeira campanha, Luizianne, empurra de um lado, empurra de outro (jogo em que Roberto Cláudio também se deu bem na AL), acaba levando vantagem. Está tudo caminhando muito bem. Até o Hospital da Mulher ela ameaça inaugurar no ano novo que bate à porta. E ela vai lançar ainda a pedra fundamental de várias obras importantes (a Copa impõe) também no ano final da administração, que só terá seis meses.


PRAGAS DO EGITO
 
Mais um presidente (ou ex) na América do Sul revela que tem câncer. No caso, uma presidente: Cristina Kirchner, da Argentina, ameaçada em seus pilares democráticos. Torço para que todos consigam recuperar a saúde, sinceramente. Mas, apesar de ser cético, começo a dar algum crédito a uma das sete pragas do Egito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário