sábado, 19 de janeiro de 2008

Necessidade de Aprovação

Pareceu estranha a nota na coluna do Edilmar Norões (DN) com um rasgado elogio ao homem do caranguejo, Arialdo Pinho, descrito como um homem de “qualidades de administrador moderno” (no futebol, sempre que um técnico é elogiado ele cai em seguida). O assunto é relativo à decisão da verba de publicidade: R$ 40 milhões para 4 agências e R$ 6 milhões para a área de eventos. Aí não há nada de novo, desde a era Jereissati que tem sido assim. Está faltando a verba de pesquisa, a não ser que esteja inclusa no dinheiro das agências. Fica tranqüilo Arialdo, a gente sabe como funciona o esquema de agências e nada vai ser diferente. Vão ser selecionadas as agências amigas da casa, que são mais lavanderias. Uma ou outra, que vai pegar o osso e gastará o mínimo, será escolhida apenas para legitimar o processo. Não tenta passar o que não tens. Navega manso e humilde, pois ninguém está querendo roubar cargo que ocupas e tampouco falar do passado (remoto ou recente).

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